quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Isto não é um adeus

Mas os fios que agora caem já não voltarão mais.
Deixei que caíssem pois precisava disso. Ou ficaria louca.
Quando digo louca, entenda: é da mais pura loucura que falo. Já estou cansada de me prender dentro do armário.
As tonalidades das cores são únicas.
Se ontem escolhi vermelho e hoje passei por cima o preto, saiba que nunca mais voltarei à mesma cor de antes. Nem que eu queira. Cores são momentâneas e mudam de acordo com a maré.
Escute: eu não quero mais as cores antigas. Estou melhor assim, acredite.
O inferno já não está mais dentro de mim.
Disse que eu estava ficando entediante. Respondi: nem todos gostam de mudanças.
Eu, particularmente, gosto. Tenho um amor escandaloso pelas diferenças.
Mas isto não é um adeus.
É apenas um até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário